O melhor lado da apartamento para alugar em guarulhos

Olá, Gostaria do ter Muito mais informações A cerca de o presente imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

2 dormitórios na Vila Rosália - primeira locaçãeste Rua Júlio Fernandes, 80 - Vila Rosália, Guarulhos 59 m² Útil 2 Quartos 1 Banheiro Apartamento moderno 02 dormitórios do 53m², Baseço Grill, pelo bairro Vila Rosália em Guarulhos. Primeira Locaçãeste, condomínio Clube recfoim entregue, utilizando varanda e 01 vaga do garagem livre e coberta no subsolo. O Conquista Guarulhos Planejado para você e sua família aproveitarem O MAIS PROVEITOSO da Vida. Tranquilo para morar, fácil para se deslocar, completo para viver. Conquista. A Vila Rosália é 1 lugar único. Uma região cercada por praças arborizadas onde você e seus filhos viverãeste em contato utilizando a natureza, curtindo a tranquilidade de 1 dos melhores bairros da cidade. Faculdades, hipermercados, ampla rede de utilizandoércio, transporte coletivo ligando várias regiões do município e muito Ainda mais cultura e lazer para a sua própria vida. O melhor endereçeste por Guarulhos é cá. Encurte as distâncias e valorize seu tempo morando a somente 7 km por Sãeste Paulo e tendo fácil entrada às rodovias Fernão Dias apartamento em guarulhos e Pres.

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, utilizando material do altíssimo padrãeste.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos de Cafifa padrão pelo imóvel todo, ferragens de primeira linha, teto rebaixado em gesso usando luzes em Led embutida em todos os ambientes, fogãeste cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulação para ar cond. na sala e nos quartos).

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Armários planejados em todos ESTES ambientes; cozinha utilizando geladeira, fogão e forno micro-ondas. Sala dois ambientes utilizando ... Atualizado hoje

Olá, Gostaria por ter Muito mais informações sobre o presente imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

As partes internas e externas da lar estãeste impecáveis e bem conservadas. Venha conhecer o imóvel imobiliarias em guarulhos qual está em uma das melho... Atualizado Este momento

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Apartamentos venda guarulhos sp mcmv Apartamentos venda guarulhos sp apartamento guarulhos Apartamentos venda guarulhos sp permuta Apartamentos venda guarulhos sp due Apartamentos venda guarulhos sp flex

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *